segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Para Ouvir - Kelsey Snowdon

Hey people! Então, o nome do novo quadro musical do blog será "Para Ouvir". Não será semanal como o Band Of Week era, mas irei posta-lo sempre que me interessar por um cantor, banda ou o que for, okay? Pois bem, para estrear o quadro trouxe para vocês a Kelsey Snowdon! Uma loirinha linda que eu simplesmente a.m.o! Bom, para quem não sabe eu adoro covers de todos os tipos, acho que na maioria das vezes ficam muito melhores que nas vozes originais e foi assim que encontrei a Kelsey! A voz dela é incrível. É doce, mas não enjoativa, tem um "quê" especial e uma ronquidão gostosa de se ouvir. Alguns até já podem conhece-la, já que tem vários fãs pelo youtube, mas enfim, aqui estão os 6 covers que eu mais gosto:







Mas e então, o que acharam? Gostaram? Já conheciam ela? Se tiver alguma indicação para o próximo "Para Ouvir" é só falar nos comentários que ficarem feliz em conferir! É isso por hoje gente, até mais meus amores!
Xx, Rach.

2 comentários:

  1. Poxa,eu super recomendo os covers de Boyce Avenue e o cantor Ed Sheeran e Foster The People. Eles seguem a linha indie pop...se for parar pra ver isso esta em alta,assim como Lana Del Rey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os covers de Boyce Avenue tambpem e sou completamente apaixonada por Ed, Foster The People e Lana Del Rey, não sabia que nossos gostos eram tão parecidos! haha
      Obrigada pelas dicas Jéssica!!
      Xx, Rach.

      Excluir