quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DJ Put That Record On - ♥


Hey people! Como foi o Natal de vocês? Então, "DJ Put that Record On" é o novo quadro do blog. Nele vou postar playlists de temas variados, como: viagens, dias tristes, durante o banho e etc. Para estrear, fiz essa lista com as minhas músicas favoritas, okay, admito que faltaram algumas (várias), mas... Não estão em ordem de preferência, até porque amo elas todas demais para ter alguma predileta. Cada uma delas é especial para mim e combina com certos momentos da minha vida. Quando estou romântica, alegre, deprimida e até quando pareço uma vadia. Não que eu seja uma puta ou coisa assim, mas gosto de música dirty. Bom aqui estão minhas quinze músicas favoritas, espero que gostem!

♥ by Raquel Cassini on Grooveshark

E então, o que acharam? Alguma indicação de música/tema para o próximo post do quadro?  Post curto, mas gostei e vocês? Comentem certo?!
Xx, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário